Criar Texturas
Página 1 de 1
Criar Texturas
1. Vá para C:\...\Steam apps\(Sua conta)\Counter Strike Souce\cstrike\materials.
Agora, crie uma diretório, o nome você escolhe. EXEMPLO: "custom". (Figura 1).
2. Crie sua textura no Photoshop ou qualquer outro programa que queira.
3. Salve como .tga (Targa) em um lugar fácil EXEMPLO: "Meus Documentos" e chamei de "CSS Custom".
4. Abra o VTFedit, clique em FILE > IMPORT, e procure o .TGA (Targa) que você fez. Clique ok, e abra.
5. Clique em "Save As" ponha um nome e salve dentro de: cstrike\materials\(A pasta que você criou).
6. Após isto, clique File, New. Então, digite(Será o arquivo .VMT):
"LightmappedGeneric"
{
"$basetexture" "(nome da pasta que criou)/(nome da textura .VTF)"
"$surfaceprop" "(a propriedade, como glass(vidro), brick(pedra), wood(madeira), etc.)"
}
Então se eu estava fazendo uma brick wall(parede), como o nome da textura sendo "wall 1" então na minha pasta "custom", isso será:
"LightmappedGeneric"
{
"$basetexture" "custom/wall 1"
"$surfaceprop" "brick"
}
Ao clicar para salvar, coloque o mesmo nome que colocou para o arquivo .VTF .
para imagens clique aqui (=
http://www.fpsbanana.com/tuts/screens/2324
Agora, crie uma diretório, o nome você escolhe. EXEMPLO: "custom". (Figura 1).
2. Crie sua textura no Photoshop ou qualquer outro programa que queira.
3. Salve como .tga (Targa) em um lugar fácil EXEMPLO: "Meus Documentos" e chamei de "CSS Custom".
4. Abra o VTFedit, clique em FILE > IMPORT, e procure o .TGA (Targa) que você fez. Clique ok, e abra.
5. Clique em "Save As" ponha um nome e salve dentro de: cstrike\materials\(A pasta que você criou).
6. Após isto, clique File, New. Então, digite(Será o arquivo .VMT):
"LightmappedGeneric"
{
"$basetexture" "(nome da pasta que criou)/(nome da textura .VTF)"
"$surfaceprop" "(a propriedade, como glass(vidro), brick(pedra), wood(madeira), etc.)"
}
Então se eu estava fazendo uma brick wall(parede), como o nome da textura sendo "wall 1" então na minha pasta "custom", isso será:
"LightmappedGeneric"
{
"$basetexture" "custom/wall 1"
"$surfaceprop" "brick"
}
Ao clicar para salvar, coloque o mesmo nome que colocou para o arquivo .VTF .
para imagens clique aqui (=
http://www.fpsbanana.com/tuts/screens/2324
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|