criar Agua, Portas e vidros
Página 1 de 1
criar Agua, Portas e vidros
Ferramentas precisas:
1. Hammer
2. Adobe Photoshop
3. VTFEdit
Criando água:
1. No bloco de procurar texturas coloque no "Filter" Water e procure por nature/water_canals_water_clear
2. Agora clique no botão "brush" que é o bloco branco e crie a água.
3. Ele irá aparece como água aí é so adicionar um env_cubemap e water_lod_control.
OBS.: Como encontrar o env_cubemap e water_lod_control.:
Siga o tutorial de (Entidades ou Entity) no post.
Criando portas, vidros...
1. Leve o tutorial Criando água como base.
2. Somente precisa mudar a textura para um vidro ou de porta. Na pesquisa de textura use: glass ou door
3. Somente precisa mudar o tipo de entidade para func_breakable(para o vidro) e func_door(para porta).
1. Hammer
2. Adobe Photoshop
3. VTFEdit
Criando água:
1. No bloco de procurar texturas coloque no "Filter" Water e procure por nature/water_canals_water_clear
2. Agora clique no botão "brush" que é o bloco branco e crie a água.
3. Ele irá aparece como água aí é so adicionar um env_cubemap e water_lod_control.
OBS.: Como encontrar o env_cubemap e water_lod_control.:
Siga o tutorial de (Entidades ou Entity) no post.
Criando portas, vidros...
1. Leve o tutorial Criando água como base.
2. Somente precisa mudar a textura para um vidro ou de porta. Na pesquisa de textura use: glass ou door
3. Somente precisa mudar o tipo de entidade para func_breakable(para o vidro) e func_door(para porta).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos