¢reativity ¤
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentar a Capacidade de Processo do CSS

2 participantes

Ir para baixo

Aumentar a Capacidade de Processo do CSS Empty Aumentar a Capacidade de Processo do CSS

Mensagem  Rocker69 Sáb Dez 27, 2008 6:00 am

Por default o CSS usa somente 256 Mb de memória.
Para saber quanto é que o CSS está usando, assim que abrir o jogo, abra a consola e ve o valor da linha:
heap: 256 Mb (como default deve aparecer isso)

Para aumentar este valor basta ir as propriedades do icone de atalho do CSS e incluir o comando: -heapsize 650000 (no caso eu coloquei para ele usar 650 MB)

Como eu tenho 4GB de memória coloquei para ele usar 1GB
Veja o quanto tem de memória e aumenta a quantidade usada pelo jogo.
Obs: Não meta o máximo que tem, pois lembre-se que ja tem muitas coisas na sua memoria, Sistema, MSN, programas em Background, etc...

EX: 370MB

https://2img.net/r/ihimizer/img146/1954/memoriaramib1.gif

É lindo (= eu baixo e levanto o jogo com uma rapidez! que ate da gosto xD
Rocker69
Rocker69
Admin

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/09/2008
Idade : 33
Localização : Odivelas

https://creativity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar a Capacidade de Processo do CSS Empty Re: Aumentar a Capacidade de Processo do CSS

Mensagem  Voltage1991 Sáb Dez 27, 2008 4:52 pm

muito bom post adorei Rockerzinho umas das coisas k toda as pessoas devem saber e eu sou sempre o ultimo a conhecelas, neste momento compreendo porque o meu jogo era tao lento a voltar do ambiente windows... cyclops cyclops cyclops

Neste momento utilizo 1 GB para o CSS e sinto uma diferença descomunal... OMG continuo a não ser leet mas agora já nao sou esfaquiado kuando vou para ao windows por engano affraid affraid affraid

bom post lol!

Voltage1991

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos